terça-feira, 11 de março de 2014

Mensagem do Diretor do V Bobby Fischer

(Matéria publicada hoje na coluna de xadrez semanal de Fernando Melo, no Jornal Correio da Paraíba)

Está chegando a hora. Na contagem regressiva para o dia 14 deste mês, temos apenas três dias. O interesse pelo V Torneio Memorial Bobby Fischer 2014, um dos maiores do calendário nacional vem crescendo muito, e certamente as 100 vagas serão preenchidas. O blog Reino de Caíssa está fazendo uma cobertura perfeita, e diria, sem medo de errar, a mais completa até hoje na divulgação de um evento. Basta conferir. Quem for participar desse evento no Littoral Hotel ficará satisfeito, pois tudo está sendo feito para que o jogador se sinta bem do começo ao fim. 

O horário será respeitado de forma rigorosa. A abertura será às 13 horas do dia 14 (sexta-feira), e a 1ª Rodada começa às 14 horas, impreterivelmente, quando todos os relógios serão acionados. 

Importante: todos os jogadores terão que estar com a anuidade da CBX em dia. Dispensável lembrar que todos os jogadores têm que levar jogo de peça, relógio e caneta.

Disciplina é a palavra de ordem e, neste particular, a colaboração de todos é fundamental para o sucesso do evento. 

O presidente de honra é o atual presidente da Confederação Brasileira de Xadrez, o GM Darci Lima (RJ); patrono, o médico e vereador Dr. Luis Flávio Paiva, o diretor, jornalista Fernando Melo e a arbitragem estará a cargo de AF Igor Macedo (RN), AR Ivanilson Pereira(PB) e AA Fernando Sá (PB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário