quinta-feira, 13 de março de 2014

Caxias do Sul - Eu e as estrelas!

Eu, Fernando Sá, com o GM Magnus Carlsen (NOR) – Campeão Mundial de Xadrez


Todos queriam! Afinal, ir até Caxias do Sul para ver de perto o campeão mundial de xadrez merecia um registro quase que obrigatório ao seu lado, para todo enxadrista que lá estava! O assédio a Carlsen foi total! Na medida do possível, ele atendia aos pedidos, o que foi ficando mais difícil, porém, nos eventos finais (simultânea e torneio aberto), quando o norueguês precisava de um mínimo de privacidade para conseguir a concentração necessária para as disputas. Não foi fácil, mas conseguimos a nossa foto! 

Aproveitamos também para conseguir uma imagem junto a tantas outras personalidades e estrelas presentes em Caxias do Sul. Eis a seguir uma seleção de fotos minhas com alguns desses nomes de grande expressão do nosso xadrez! Nas imagens que seguem, vemos eu e...

...Ary Born e MI Herman Claudius

...Alexandre Teixeira e André Boff

... Washington Cerqueira (ex-joga-
dor e Secretário de Esportes local)

... As Rainhas da Festa da Uva

... camarada Joaquim Virgolino!

... GM Mequinho (BRA)

... GM Matsuura (BRA)

... GM Neuris Delgado (PAR)

... o conhecido Joaquim Dedeus

... GM Andrés Vilas (URU)

... GM Rafael Leitão (BRA)

... GM Gilberto Milos (BRA)

... WMI Florencia Fernandez (ARG)

... GM Sandro Mareco (ARG)

... GM Krikor Mekhitarian (BRA)

2 comentários:

  1. Parabéns por esses registros tão especiais Fernando Sá, sobretudo pela foto em que você aparece ao lado do Campeão do Mundo... uma lembrança como essa não tem preço!

    ResponderExcluir
  2. Excelente cobertura dos lances mais importantes do melhor evento enxadrísticos do país. Trata-se de pura festa, democrática, sem estrelismos (apesar das estrelas) onde todos se respeitam como amantes da nobre arte.

    ResponderExcluir