sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Onde esteve o Dinheiro!



No dia 28 de março de 2013 publicamos aqui no blog (link) a matéria "Onde está o Dinheiro?" (assim mesmo, na interrogativa), onde fizemos uma prestação de contas parcial sobre a origem e a aplicação dos recursos da AXCV até aquela oportunidade. 

Hoje, nominamos a presente postagem de "Onde esteve o Dinheiro!" (agora de forma afirmativa), através da qual divulgamos como os recursos provenientes das mensalidades de 20 reais dos Sócios da AXCV, bem como das inscrições dos vistantes nos Ativos, foram distribuídos ao longo de todo o ano 2013 para a premiação dos torneios, complementando assim aquela matéria de março. 

Alertamos que uma parte bem pequena dos valores arrecadados foi destinada para pagamento de despesas  de 2 Ativos válidos para rating FIDE (troféus e medalhas, taxas de oficialização e outros gastos menores de organização) e para premiação do Sócio do Ano (no valor de 240 reais). 

Como vemos a quantia total paga em premiação, de R$ 7.590,00, foi expressiva e denota o vigor que teve o xadrez paraibano em 2013.




Nenhum comentário:

Postar um comentário