domingo, 15 de dezembro de 2013

Brasileiro - Umetsubo continua 100%!

No esperado encontro entre GM's, um rápido empate! O MF Umetsubo lidera!

Ganhou de Yago! Ganhou de Jatobá! Ganhou de Di Berardino! Não, não é um dos GM's da prova. Estamos falando do MF catarinense Cesar Umetsubo o único com 3 (respeitáveis) vitórias e 100% de aproveitamento até agora na Final de Brasileiro. Uma campanha que surpreende pela força dos adversários vencidos por Umetsubo, todos com Elo maior do que o líder. A partida contra Di Berardino , em especial, merece ser apreciada. Uma alucinante posição no meio jogo, com cravadas de toda ordem, há de fazer deste confronto um dos candidatos à melhor partida do torneio. 

Na disputa entre os GM's, deu um breve empate, sem emoção, que acabou por favorecer Krikor na tabela e por mais pressão sobre Leitão. 

Os paraibanos Cavalcanti e Luismar seguem sem pontuar. Foram vencidos na rodada por Molina e Evandro Barbosa, respectivamente. No duelo entre os melhores de Pernambuco e da Bahia, venceu o baiano Jatobá, ante Yago. Já o potiguar Iack Macedo garantiu sua primeira vitória frente a Christian Toth. 

Logo mais, às 17 horas, acontece a 5ª rodada, com o líder Umetsubo encarando mais um duro desafio, contra o Molina...O que acontecerá? Vale marcar presença lá no Hotel Cabo Branco Atlântico para conferir!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário