terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ativos AXCV - Classificação Geral



Por meio do quadro abaixo, mostramos a classificação final acumulada dos enxadristas que participaram dos Ativos AXCV realizados em 2013. O critério para a colocação na tabela é a maior quantidade de pontos acumulados alcançada pelo jogador. Em caso de empate, consideramos como melhor colocado, por nosso critério, aquele que participou de mais Ativos ao longo do ano, como forma de valorizar essa participação. 

Na lista vemos que 70 enxadristas jogaram alguns dos Ativos AXCV, dentre os quais 24 sócios da AXCV. O campeão de participação e de pontos foi Arthur Olinto, que, por isso, foi premiado como sócio do ano, por ocasião do último Ativo, especialmente realizado em parceria com o Clube Gurgel, no último sábado (foto). Arthur recebeu 240 reais de prêmio, oriundo das mensalidades da AXCV e correspondente ao valor anualizado de uma dessas mensalidades. 

Como registro final, devemos dizer que o número de 70 jogadores comparecendo aos Ativos foi , ao nosso ver, extremamente satisfatório, se considerarmos essa marca isoladamente. Contudo, notamos que, de 70 enxadristas, apenas 24 eram sócios da AXCV (34,3%), mostrando que, em tese, poderíamos ter mais apoio dos enxadristas paraibanos para as atividades da AXCV, o que, ao cabo, haveria de ser bom para quem? Pensemos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário