terça-feira, 13 de agosto de 2013

CBX Arena Online - Vai virar febre!


Hoje foi anunciada pela CBX a sua mais nova iniciativa que promete chacoalhar o cenário do xadrez brasileiro. A entidade máxima da nossa modalidade criou o site CBX arena online (www.cbxarena.net), uma plataforma oficial para jogar xadrez pela internet, com o lastro da nossa Confederação, que coordenará as atividades do novo espaço, promovendo torneios e estimulando a competição, por meio da elaboração de um rating online de jogadores. A arena usará um sofisticado sistema de segurança que garante a lisura dos jogos, contra tentativas de fraudes. Quem quiser jogar pode se cadastrar gratuitamente e participar como convidado. Porém, os interessados em aproveitar as potencialidades do site podem se tornar sócios, pagando uma taxa anual de R$ 49,00. Segundo a CBX, a arena online oferecerá uma experiência completa de xadrez online: jogos e torneio desafiantes, partidas de mestres e simultâneas, aulas e palestras gratuitas de mestres, análise estatística completa, divulgação dos principais eventos da CBX, chat online, arquivos de jogos, interface multi-idiomas, entre outros atrativos. É...Pelo jeito, o CBX Arena Online vai virar febre entre os enxadristas brasileiros. Parabéns à CBX! Vou cuidar de fazer logo o meu cadastro. E você?



4 comentários:

  1. Nivel é muito bom ! É só passar lá e conferir....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! pela grande iniciativa mantendo a CBX no Top!?

    ResponderExcluir
  3. Baixei o aplicativo, mas agora não está abrindo mais, aparece uma mensagem que não é possível efetuar a operação. aguardo uma resposta, obrigado.

    ResponderExcluir
  4. ....é quase impossível ganhar qualquer partida nesses sites de xadrez , mesmo quem tem rating abaixo de 500 joga igual a um computador ! eu acho que a maioria que joga pela internet trapaceia com programas, eu sei de pelo menos um site que diz que tem um sistema ant trapaça mas eu testei e não funciona ! eu não fui pego trapaceando na sala dos sócios, é lamentável, os monitores do site dizem que ninguém usa programa que o nível dos jogadores é muito alto! eu testei com um programa muito forte e perdi varias partidas! na sala dos convidados é pior, não da pra ganhar nem usando programa ! não da pra passar de 15 lances e se tem que abandonar a partida, não são todos que trapaceiam é logico, tem os imbecis como eu que só querem jogar mas sofrem derrotas uma atraz da outra por conta desses elementos, o pior que não da nem pra chegar no meio jogo, agora só estou jogando nesse novo que abriu mas não tenho muita confiança no sistema deles de pegar os trapas, precisariam de um computador quântico pra fazer todos os cálculos de todas as partidas ao mesmo tempo, mas talvez eu esteja enganado e precise aprender a jogar direito.

    ResponderExcluir