sexta-feira, 26 de julho de 2013

Aberto de João Pessoa - Você está inscrito?

Hardmam Praia Hotel sediará Aberto do Brasil de Xadrez

Você fez sua inscrição no Aberto do Brasil Taça Cidade de João Pessoa e ainda não vê seu nome na relação atual de inscritos disponibilizada do Chess-results? Essa ausência pode ser motivada pelo fato de que a equipe da CBX, entre eles o AI Elcio Mourão, árbitro do Aberto de João Pessoa, está envolvida no XXIV Festival Panamericano de Xadrez da Juventude 2013, um megaevento que ocorre em Poço de Caldas, de 26 a 31 deste mês, com a participação de centenas de jovens de 19 países! Assim, cremos que não deve restar muito tempo para eles atualizarem os inscritos do nosso Aberto no Chess-results, mesmo porque essa providência, apesar de agraciar aqueles que constam na relação, não é de todo relevante para a realização do torneio. Uma outra razão para que o nome do inscrito não esteja sendo ainda divulgado, pode ser em função da falta de envio dos dados da inscrição para o e-mail dos organizadores, conforme previsto no regulamento do evento (link). Portanto, paga a inscrição, deve ser enviado e-mail para abertobrasilcbx@gmail.com, com cópia para ai.elciomourao@gmail.com, contendo obrigatoriamente nome completo, data de nascimento, ID e rating CBX, ID e rating FIDE (se tiver). Temos recebido notícias de que alguns dos inscritos ainda não informaram seus dados à CBX. Convém, então, enviar o apontado email à CBX para que seu nome possa ser incluído no rol de inscritos do Aberto, logo que possível. 


2 comentários:

  1. É claro que pretendo jogar o torneio. Mas, estou com um problema sério para resolver e poder confirmar a ida. Por isso vou utilizar a licença que a CBX está dando para inscrições até uma hora antes do congresso técnico. Posso fazer isso ou esta licença da CBX é só para quem NÃO CONSEGUE GERAR O BOLETO?

    ResponderExcluir
  2. Não creio que a CBX dificulte a inscrição, em casos como o seu Neri! A inscrição deve ser preferencialmente via boleto, mas ante qualquer dificuldade que impeça esse procedimento, mesmo por questões pessoais, a inscrição haverá de ser liberada até 1 hora antes do início do torneio.

    ResponderExcluir