segunda-feira, 29 de julho de 2013

Aberto de João Pessoa - Faltam 4 dias!

Salão Potiguar do Hardman Hotel - Local do Aberto de João Pessoa

Estamos a 4 dias do Aberto do Brasil Taça Cidade de João Pessoa, evento da Confederação Brasileira de Xadrez (CBX), que ocorrerá no Hardman Praia Hotel, na praia de Manaíra, na capital paraibana. Estivemos ontem no Hardman, a fim de conhecermos o local dos jogos e ficamos bem impressionados com a estrutura do local, que nos pareceu oferecer todas as condições para a realização do Aberto. O requinte das instalações do Hardman, além de sua privilegiada localização a beira-mar, haverá de satisfazer plenamente os enxadristas interessados em se hospedar nesse Hotel, aproveitando, ademais, a comodidade de se instalar confortavelmente no próprio local do evento. Ainda restam vagas para os interessados. Vejam abaixo as opções de diárias negociadas pela CBX e constantes no Regulamento do torneio.


2 comentários:

  1. Lembrando aos jogadores que o torneio terá premiação de seis mil reais na data 02 a 04 de agosto valendo fide. Dia 05 de agosto, teremos um ativo de 20 minutos.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo local para a realização de um torneio de xadrez, principalmente por estar localizado à beira-mar... depois das partidas dá pra tomar um banho de mar pra desestressar...

    ResponderExcluir