terça-feira, 23 de julho de 2013

Aberto de João Pessoa - Extra, Extra!


Aproxima-se o Aberto do Brasil Taça Cidade de João Pessoa, no Hardman Praia Hotel! Bons nomes do xadrez nacional e da região devem comparecer a esse que pode ser o mais forte evento de xadrez realizado na capital paraibana. A lista atual de inscritos já aparece no chess-results (link). 

Além dos enxadristas que já divulgamos aqui no blog, já aparecem nesse rol de participantes, nomes como o MF Sílvio Cunha (SC) e MF Jorge Molina (BOL). Também já estão inscritos jogadores paraibanos de ponta, como Arthur Olinto, Doriedson Lemos e Rodrigo Soares. Quem também confirmou presença foi o MN Evandro Rodrigues (PB), que, na oportunidade, haverá de receber oficialmente da CBX seu título de Mestre Nacional. Mais ainda: para nossa alegria, confirmamos hoje a participação do MF Luismar Brito, cuja inscrição no Aberto já foi realizada! Uma boa delegação do Rio Grande do Norte haverá também de prestigiar o torneio paraibano, repetindo a histórica adesão dos potiguares no último Memorial Bobby Fischer: "Cuidado! Semana que vem nós vamos invadir João Pessoa!" Assim falou aqui no blog o forte Neri Silveira, antecipando o que estar por vir... Vemos, assim, que o Aberto vai ser mesmo bastante competitivo! 

Por fim, uma nota relevante: Segundo informação obtida pelo blog, vinda do Presidente da CBX, aqueles que não conseguirem gerar e pagar o boleto da inscrição até o dia 27/07, poderão fazer a inscrição até 1 hora antes do início da primeira rodada, no dia 2 de agosto (Nesse sentido, vai uma dica do enxadrista Rodrigo Soares: não foi possível gerar o referido boleto no navegador Google Chrome, nem no IE, mas apenas no Mozilla!). 

Veja aqui o Regulamento do Aberto. Abaixo, a relação de inscritos que já constam no Chess-Results.



Nenhum comentário:

Postar um comentário