sexta-feira, 14 de junho de 2013

I TORNEIO DE BLITZ DA AXCV - NOTA





NOTA

A opção pelo Torneio de Blitz neste final de semana, domingo, dia 16/06, foi em função de que já fizemos o 12º Ativo no último domingo, motivo pelo qual, para melhor utilização do saldo financeiro da AXCV, não nos parece conveniente termos outro Ativo, na sequência. Como até aqui temos realizado 2 torneios por mês, ainda resta-nos prazo para o nosso 2º Ativo do mês de junho, para breve. 

O Blitz, portanto, é uma ideia para continuarmos movimentando o xadrez ao final de semana, dado que o Clube Gurgel, por compromissos outros de seus condutores, não fará torneio nesses dias.

O Blitz está previsto para as 14:30 horas deste domingo. Haverá tolerância de 30 minutos. Portanto, a 1ª rodada terá início exatamente às 15 horas, quando não mais serão aceitas novas inscrições.

Como as mensalidades da AXCV são destinadas à premiação dos Ativos, haverá inscrição no Blitz tanto para sócios, como para não-sócios, no valor de 10 reais, cuja arrecadação será integralmente convertida para a premiação desse torneio, conforme já divulgado.

Lembramos que todos os participantes deverão portar relógio e jogo de peças.

As regras e condições técnicas do torneio serão definidas antes de iniciada a primeira rodada e devidamente ajustadas entre os presentes, em função do número de participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário