sexta-feira, 17 de maio de 2013

Fortaleza - 120 participantes!

Dutra encontrou MI na 1ª rodada, em Fortaleza (foto de arquivo)

Começou hoje o Aberto do Brasil, em Fortaleza, com a expressiva marca de 120 jogadores! Na rodada inicial, nenhuma surpresa até a mesa 28. Entre os paraibanos, vitórias de Luismar Brito (que ganhou do anfitrião Edmar Monte), Francisco Cavalcanti, Francisco Dantas e Sílvio Sá (vitória por WO). Foram vencidos, Antonio Dutra (que jogou na mesa 6, contra o MI Dragan Stamenkovic), Joaquim Virgolino e Valdemiza Gurgel. Agora à noite acontece a 2ª rodada, ainda com confrontos desiguais, nos quais a maioria dos melhores rankeados deve continuar vencendo.

2 comentários:

  1. Gostaria muito de está aí em Fortaleza. Olhando essas maravilhosas partidas brilhantes do mundo do Xadrez.Por favor, coloque mais foto do torneio, e divulgue os resultados dos participantes, pois meu esposo está aí.
    Abs, Eliane Melo Sotero Caio

    ResponderExcluir
  2. Treinamento da força de vontade. Sua força de vontade deve ser treinada para que você possa compreender toda sua capacidade e integridade. Tente desenvolver a qualidade da tenacidade. Os resultados positivos de muito esforço somente serão visíveis após um longo período de treino.

    ResponderExcluir