quinta-feira, 28 de março de 2013

Onde está o Dinheiro?

Não, o gato (que fugiu para o estrangeiro) não comeu o dinheiro! Brincadeiras à parte, temos tido o cuidado e a responsabilidade para que os valores arrecadados com a nossa AXCV, sejam disciplinadamente empregados nos Ativos da nossa Academia. Reparem bem no quadro abaixo. Nele procuramos resumir toda a movimentação dos recursos destinados aos prêmios distribuídos nos eventos até aqui. 


Podemos ver, por exemplo, que já foi paga a expressiva quantia de 2.250 reais, em 6 Ativos realizados, nos 3 primeiros meses desse ano (1ª coluna). Desse total,  1.100 reais foram provenientes da arrecadação das mensalidades dos sócios, cujas cotas para cada Ativo feito, constam na 2ª coluna. Utilizamos também 500 reais vindos das inscrições dos não-sócios que jogaram os Ativos (3ª coluna). O valor de 650 reais, destacado na 4ª coluna, foi utilizado no grande Ativo do dia 23/02, em homenagem ao aniversário deste blog (01/02/2013) e foi  originário do saldo da AXCV, da gestão passada, em 2012. Vemos ainda, nas observações abaixo do quadro, a destinação do valor excedente desse Ativo. A 5ª e última coluna demonstra o total de premiação distribuído em cada Ativo.

Vale dizer que temos uma conta bancária, aberta exclusivamente para a AXCV. Os extratos são repassados aos sócios, por e-mail. Temos em caixa, no momento, 680 reais, provenientes do saldo das mensalidades de março e das antecipações de mensalidades futuras, por parte de alguns sócios. 

Observamos, assim, que a AXCV tem procurado movimentar o nosso xadrez, com a máxima transparência. Convidamos você a também fazer parte do corpo de sócios da AXCV! A mensalidade é de apenas 20 reais. Além de contribuir com o xadrez paraibano, você também tem a chance de jogar boas partidas com parte dos melhores enxadristas de nosso Estado, que já são sócios. Mande e-mail para samelojp@gmail.com e entre nesse time! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário