sábado, 2 de março de 2013

IV Memorial Bobby Fischer - INSCRITOS

Segue a 1ª PARCIAL da lista de inscritos no IV Memorial Bobby Fischer, a se realizar no próximos dias 15, 16 e 17 de março, no Hotel Xenius em João Pessoa, encaminhada agora há pouco por Klebber Maux. Ainda há nomes para serem divulgados com base nos levantamentos das inscrições já efetuadas.

Com base nessa parcial, registramos que de um total de 65 enxadristas que pediram pré-inscrição,  apenas 29 efetivaram a inscrição até o prazo regulamentar. 

Segundo informação do Diretor do IV MBF, novas inscrições ainda serão recebidas até o dia 12 de março, desde que ainda existam vagas. Os pré-inscritos que não efetuaram a inscrição até o dia 01/03, passam a ficar doravante sujeitos à existência de vagas, se ainda quiserem inscrever-se no torneio.


7 comentários:

  1. Eu fiz minha inscrição e pagamento no prazo regulamentar, mas não estou vendo meu nome na lista. Ta tudo ok Fernando ?

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Roberto Calheiros está inscrito. Também outros não estão na lista, o caso do Felipe Lobo que está inscrito. Vamos estar sempre atualizando. Por exemplo, o Iack se inscreveu e não está na lista. Tem um amigo de São Paulo e etc.

    Tive que lançar o mais rápido para cumprir o prazo do blog. mais irei atualizar todos os dias. Acabo de encontrar a inscrição do Zenil.

    Ontem passei o dia providenciando outros hotéis.

    Abraços a todos.

    Klebber Maux Dias
    GENS UNA SUMUS

    ResponderExcluir
  3. Meu nome também não está na lista, mas já fiz a inscrição e o pagamento também.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Explicação postada acima sobre os inscritos onde diz: Ainda há nomes para serem divulgados com base nos levantamentos das inscrições já efetuadas, bem como a postagem de Dr Kleber explica estes entraves.
    Haverá uma lista de todos os inscritos. Ocorrendo a falta de algum nome, claro que os não citados, devem mencionar aqui. Contudo, aos que ainda não fizeram a insc definitiva, ficar atentos ao prazo final estipulado acima mencionado.
    Cordialmente

    ResponderExcluir
  5. As pessoas que estão fazendo suas insc através de depósitos em nome de suas esposas, parentes, é bom avisar ao Diretor do Torneio por email. Facilita e muito este comunicado !
    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  6. Falta também o nome de francisco sá

    ResponderExcluir
  7. caro amigo gostaria de lembrar que minha inscrição foi efetuada no ultimo dia 28 com email enviado e deposito efetuado na conta de Kleber peço ao mesmo que veja que meu nome não consta na lista dos inscritos sem mais peço que seja observado este fat. abraços e felicidades!!!

    ResponderExcluir