domingo, 10 de março de 2013

IV Memorial Bobby Fischer - COMUNICADO


Como temos expressado aqui desde o início da divulgação do IV Memorial Bobby Fischer, este blog tem apenas o papel de apoiar e promover o evento, buscando colaborar com o seu sucesso, o que temos procurado fazer com afinco e dedicação. A direção do Memorial, contudo, é de Klebber Maux, que além de organizar todo o torneio, disponibiliza ao blog Reino de Caíssa todos os nomes de enxadristas já inscritos. Não temos acesso direto e controle sobre essa relação. 

Assim, ocorrendo eventual assunção de inscrições sem o imediato pagamento da taxa respectiva, será uma iniciativa da direção da prova, que poderá agir assim se entender necessário e por circunstâncias diversas, tendo ela o efetivo controle da situação e a responsabilidade de arrecadar a totalidade das inscrições até o seu início, administrando com eficiência todo o processo, como vem fazendo até aqui.

Relembramos mais uma vez que serão admitidas inscrições no IV MBF até terça, dia 12 de março, desde que persista a disponibilidade de vagas. Mais informações no blog:
www.klebmauxdias.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário