terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Aniversário de Alexandre Machado

Hoje é o aniversário de Alexandre Machado. O nosso irreverente e bem-humorado amigo enxadrista completa 52 anos, certamente muito bem vividos! Isso porque vemos nele sempre intensa alegria e descontração, irradiando simpatia por onde anda. No xadrez, Alexandre é um jogador da parte de cima do rol dos maiores rating's do Estado e costuma aparecer nos torneios promovidos na região. Quando os eventos não são oficiais, como os ativos ou blitz entre amigos, Alexandre chega acompanhado de sua inseparável latinha, seja de cerveja, ou de energético, quando não, de uma boa dose de uísque. É mesmo um bon vivant esse nosso Alexandre! Gosta de curtir os prazeres da vida! Ainda bem que o xadrez é um deles, para desfrutarmos de sua agradável companhia! Parabéns, mestre! Muitos anos de vida!

3 comentários:

  1. Gente boa da melhor qualidade.

    Douglas Torres

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao amigo Alexandre Machado...
    Os nossos confrontos enxadríscos com este irreverente e grande estrategista nas casas 8x8 teve inicio nos jogos escolares dos idos 70/80 quando ele defendia a bandeira dos Maristas.
    Continua o mesmo forte jogador, não sei, se muitos sabem, mas o Alexandre é também um grande jogador de futebol do estilo artilheiro e muito requisitado no meio peladeiro.
    Amigo, muita paz, saúde e suce$$o e que ainda venha muitos anos de confrontos nos tabuleiros !!!

    ResponderExcluir