segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Parabéns Douglas!




Nossas homenagens a Douglas Torres, que hoje completa 39 anos. Dono de um xadrez combativo, talvez fruto de sua atividade profissional de militar, e com atuais 2101 pontos de rating, Douglas consolida-se como um dos principais jogadores do topo do xadrez paraibano. Nem por isso Douglas deixa de ser um sujeito humilde, que cultiva amizades e, de forma exemplar, aceita com naturalidade e até bom humor os poucos resultados adversos no tabuleiro. Parabéns mestre!

7 comentários:

  1. Parabéns ao CAP Torres! Felicidades, saude e muita paz!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mestre! Que Deus te Ilumine hoje e sempre...

    PS.Sou leitor das noticias desse blog diariamente, e sugiro (que se possível claro)que os aniversariantes sejam lembrados no inicio do dia, pois infelizmente quando a noticia é postada no final da tarde (muitas vezes), muitos leitores como EU, não tem a oportunidade de parabenizar a tempo nossos amigos enxadristas...

    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sugestão, Antonio. Infelizmente o tempo é curto para cuidar do blog como gostaria, pesquisando e postando os aniversários dos nossos amigos. No tempo que me sobra, geralmente ao final do dia, tento suprir as lacunas, ainda que não contemple os anseios de todos. Fique certo de que não falta vontade de melhorar a cada dia e sempre, a fim de buscar a excelência da época de Fernando Melo. Conto com a compreensão dos aniversariantes para aceitar de bom grado os eventuais cumprimentos extemporâneos. Grande abraço.

      Excluir
  3. Amigo Douglas Torres, você é uma pessoa muita especial que cativa as pessoas com esse jeito sincero e bastante humano, e com a graça de Jesus Cristo estaremos passeando por aqui em Serra Talhada-PE no Aberto do Brasil na próxima semana (15 à 18 de novembro 2012) no feriadão da Proclamação da República, se vier de Moto ou Carro...vem por Monteiro-PB que é bem pertinho...e se vier de ônibus pega para Recife e depois para Serra Talhada-PE(tem ônibus a cada duas horas...) ou melhor pega para Campina Grande-PB que também tem ônibus direto para Serra Talhada-PE.

    Atenciosamente seu amigo Carlos Kalloka (87) 9992 6319

    ResponderExcluir
  4. Valeu rapazeada enxadristica pela lembrança,com certeza sempre é bom ser lembrado,sou amante incondicional do xadrez,vencer ou ganhar,pouco importa,o que vale é a luta no tabuleiro e abaixo a trégua pelo empate sem luta,ao amigo Kalloka,estarei por aí de motoca,abraços,valeu.

    Douglas Torres

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Mestre Douglas ! Grande parceiro dos tempos da Academia de Asfora, junto com o irmão Wagner! Saúde e Paz !

    ResponderExcluir