domingo, 25 de novembro de 2012

O Troféu do Master Paraíba

Joabe fará troféu Abdias Sá
Como já está virando tradição em muitos torneios de xadrez da região, também o Master Paraíba do próximo dia 15 e 16 de dezembro terá um grande atrativo para os 10 participantes que serão convidados para o Ativo: o Troféu Abdias Sá, para o campeão, será confeccionado pelo talentoso Joabe Bonfim. Assim, o cobiçado prêmio deverá ser um belíssimo Rei em madeira, como só Joabe sabe criar, numa oportuna referência ao espírito do evento, que pretende colocar frente a frente os melhores da Paraíba, elevando, quem sabe, o vencedor à categoria de Rei do Xadrez Paraibano em 2012!

3 comentários:

  1. Com certeza um dos melhores troféus, já visto nos torneios,graças a Deus,tenho um na minha coleção,talvez participarei deste torneio,dependendo somente do Rating FIDE de Dezembro,abraços.

    Douglas Torres

    ResponderExcluir
  2. Se vc quiser variar um pouco, eu posso fazer uma dama ou um bispo. Há uns enxadristas paraibanos, como Paulo Barbosa, Evandro Rodrigues e o MF Chiquinho que já tem vários reis desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, que tenhamos uma Dama, mestre Joabe! Também se coaduna com o espírito do torneio, dado que, se não é a mais importante, certamente é a peça mais poderosa do xadrez!

      Excluir