quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Uma luz no inverno!




Caros enxadristas,

Todos fomos surpreendidos com a decisão do autor deste blog, Fernando Melo, meu pai, em dar "adeus às peças". Cabem-nos respeitar sua vontade, ainda que tenhamos o direito de lamentar esse acontecimento, não só pela sua contribuição ao xadrez, mas também pela forma apaixonada com que ele nos brindava com notícias, comentários e reflexões sobre a arte de Caíssa, aqui neste blog. Num esforço de manter essa chama, assumo por mais algum tempo o comando deste espaço, com as bençãos do meu pai,  continuando a divulgar matérias ligadas ao xadrez paraibano, nordestino, brasileiro e mundial. Tentarei manter o estilo leve, com textos curtos que consagrou Fernando Melo e agradou seus seguidores. Assim, buscarei trazer um pouco de luz ao inverno diagnosticado pelo querido Ivson Miranda, ao saber daquele "adeus" do nosso mestre! Não será fácil. Se vai dar certo, o  tempo dirá. Gens una sumus!

6 comentários:

  1. Acertada decisão Fernando!! Acredito que nós enxadristas paraibanos, e também de outros estados, estamos torcendo para que o blog continue com o sucesso de sempre, e também acredito que todos irão contribuir para isso!!Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Fernando Sá
    Parabéns !!! pela iniciativa, este blog após as conquistas alcançadas não pode padecer.
    Conte com meu total apoio, tudo que for possível, estarei pronto para ajudá-lo.
    Sugiro que reúna uma equipe com atribuições especificas para demandar mais pesquisas , mais noticias relacionadas e publicáveis, sobre a supervisão do Mestre Fernando Melo.
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Grande Fernando Sá,

    Fiquei muito feliz com sua iniciativa de dar continuidade ao trabalho de seu pai, este blog não pode deixar de existir já faz parte do nosso cotidiano, parabéns amigo e boa sorte! E quanto a sua preocupação se vai dar certo, quero te dizer que vai da certo SIM, pois seu talento e amor ao Xadrez é tão grande como o de seu pai.

    Saudações enxadrísticas,

    Joaquim Virgolino Filho.

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernando Sá
    Conte com o meu apoio e, seguramente, de todo o grupo de jogadores de xadrez de Campina Grande. Valente e brilhante a sua iniciativa de substituir o quase insubstituível mestre Fernando Melo.
    Abraço
    Jovany Medeiros

    ResponderExcluir
  5. Muito feliz com o blog reativado, lia o blog diariamente e estava faltando realmente uma peça chave no xadrez paraibano!!! Boa sorte e espero que dê tudo certo e não venhamos mais a perecer sem o tão querido Reino de Caissa!!!

    Parabéns Sá e novamente boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Excelente decisão!
    Parabéns, o filho continuando a obra do pai.Como disse no post da despedida de seu pai é um blog simpático, interessante e muito positivo!Continuarei passando por aqui e quando puder enviarei meus comentários de contribuição.Vamos em frente!!

    ResponderExcluir