domingo, 5 de agosto de 2012

Flores para Frank

MORREU FRANK LINS

3 comentários:

  1. Fernando, que notícia triste. Conheci Frank Lins ainda quando eu era criança, através do meu pai Walter e de meu tio Fernando, que eram amigos de infância de Frank Lins.

    Tive a oportunidade de jogar dois torneios juntos com Frank; um Zonal e uma semifinal de brasileiro, ambos em Fortaleza. Nas duas ocasiões fiquei impressionado com o talento do paraibano, que tinha um estilo bastante competitivo, além de ser uma pessoa extremamente agradável e de fino trato.
    Não tive muito convívio com Frank Lins, contudo, mesmo a distância, tinha um enorme carinho por ele.

    Meu mais profundo respeito à família enlutada.
    André Capiberibe.

    ResponderExcluir
  2. A Paraiba perde um grande Advogado e Enxadrista.
    Lembro-me ainda moleque, Luismar to
    mando suas aulas de xadrez(quase que diárias) nas escadarias do ''dezoito andar''
    Como disse o André, Frank era muito adradavel e de fino trato.
    Saudades...

    ResponderExcluir
  3. Isto mesmo! Dr. Jeová Lins seu pai morava no final da década de 60
    até a década de setenta no Edifício mais alto da época o ''dezoito andar''.
    Lembro quando Frank passou no vestibular para Direito e seu irmão Arlindo para Medicina.
    Antonio Lins 2º ano de Direito, me levou para ver o trote ÁS turmas de seus irmãos. Frank na Praça em frente a Faculdade de Direito, foi empurrado a passar pelo'' corredor polonês'' dos antigos alunos, tome surra de cordas
    e depois beber suco com álcool em tonéis previamente organizados.
    Até aí tudo bem , o problema foi mais grave com Arlindo,que além de tudo isto, excederam-se ao obrigar a beber a mistura, chegando a desmaiar, quase coma álcoolica,marcas de queimaduras de cigarros pelo braço etc. assim encontramos Arlindo no Pronto Socorro da Miguel Couto nos corredores, e no chão;.
    Acho que alguns pensam que a vida de Frank foi de um principe.
    Dr. Jeová era rígido, ainda me lembro quando numa das vezes que Luismar jogava com Frank nas escadarias do ''dezoito andar'', Dr.
    Jeová desceu pelas escadas. Quando Luismar percebeu apagou entre seus dedos o cigarro que na época já fumava, com medo e respeito.

    ResponderExcluir