sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Primeiros inscritos

 Já estão abertas as inscrições, no valor de 100 reais, para o III Torneio Memorial Bobby Fischer 2012, que será realizado nos dias 9, 10 e 11 de março no Littoral Hotel, em João Pessoa -PB. Os interessados, de todo o Brasil, podem fazer a inscrição depositando em nome de Fernando Melo, na seguinte conta bancária:
Banco do Brasil - Ag. 4020-7  c/c 14.964-0

Primeiros inscritos

1. João Jorge Tejo (Campina Grande -PB)
2.  Joaquim Virgolino (Esperança-PB)
3. Raissa Vieira de Melo (Goiânia-GO)
4. Eduardo José Estevão (Recife-PE)
5. Mario Sergio Guimarães (Ponte Nova-MG)
6. Sergio O. Campos (Recife -PE)
7. Jovany Medeiros (Campina Grande-PB) 
8. Luis Flávio Paiva (João Pessoa-PB)
9. Eduardo Ferreira (João Pessoa-PB)
10. Dácio Gonçalves (João Pessoa-PB)

5 comentários:

  1. Agora que ta ABERTO as inscrições! de quê adiantou a pré-inscrição, se agora qualquer um pode simplismente depositar o dinheiro... (conheço 3 "pre-escritos" que foram mau respondidos por indicarem que iam participar, pois ja tinham sido preenchidas as 100 vagas)

    ResponderExcluir
  2. Os 100 pré-inscritos tem prioridade. Acredito que nenhum jogador inscrito até o momento não seja um dos pré-inscritos...

    ResponderExcluir
  3. Quem tá na chuva é para se molhar! Aceito com tranquilidade as críticas, venham elas de onde vier, como agradeço o reconhecimento pela seriedade do nosso trabalho. Não tem sido fácil organizar e dirigir torneios entre amadores. Muitos falam o que tem vontade, sem antes fazer uma avaliação. Organizar um Torneio, como o "Bobby Fischer", exige muito trabalho e muito espírito de renúncia. Gostaria de deixar claro três questões importantes:
    Primeira: Conseguimos com a direção do hotel aumentar o espaço físico do Salão dos Jogos, sem prejudicar o conforto dos jogadores.Isso possibilita aumentar para 120 o número de inscritos.Portanto surgiram mais 20 vagas, já que 100 vagas já estão reservadas aos pré-inscritos.
    Segundo: Todos os jogadores que pediram pré-inscrição têm suas vagas garantidas, desde que façam sua inscrição definitiva até o dia 29 de fevereiro.
    Terceiro: O blog reinodecaissa vai publicar um balancete da Receita e da Despesa do "Bobby Fischer". Caso a receita seja maior do que a despesa, a diferença será transferida para a Academia Caldas Vianna, que usará esse saldo de receita em defesa do desenvolvimento do xadrez.Caso contrário, a Academia assumirá o ônus. Fernando Melo - Diretor.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de mais informações acerca do torneio, tipo do sistema, acesso para cadeirante, etc... Onde posso encontrar???

    ResponderExcluir
  5. Caro Aprendiz
    O hotel tem condições de receber cadeirante.Ligue para Rita Medeiros: 83.2106.1144 ou peo e-mail eventos@hotellittoral.com.br Quanto a informações do torneio, peço ler o Folder, publicado neste blog no dia 25/12/2011.
    Abraços
    Fernando Melo

    ResponderExcluir