segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Darcy divulga blog

O GM Darcy Lima enviou para todos o seguinte e-mail:
GM Darcy Lima lança blog para estudo de matérias inéditas
Enxadristas
Estamos no número 743 e no ano 3 do nosso Jornal Diário de Xadrez. Nosso primeiro desafio é o blog xadrezdiárionews, que começou a ser vinculado no dia 24 de fevereiro e contará com matérias inéditas e também discussões técnicas de algumas posições surgidas de partidas publicadas em nosso jornal. teremos pelo meno uma publicação diária também (como nosso jornal) e será mais uma janela para aqueles que querem olhar para o xadrez! Visitem sempre o nosso blog! www.xadrezdiarionews.blogspot.com .
Abraço
GM Darcy Lima

3 comentários:

  1. Muito bom!!!Isso só aumenta minha admiração por Darcy.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS DARCY!!!!!!!
    Através do seu jornal, e agradeço ao RODI também, é que me despertei para jogar e voltar a estudar xadrez, por isso estou jogando torneios, por enquanto estou na média.
    Infelizmente meu tempo é com projetos de xadrez escolar, organizar e arbitrar torneios, além de investir em peças, relógios, fotografar e etc. Agradeço por mais um espaço de estudo. Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Fernando pela Divulgação e aos comentários do João Victor e ao do amigo Klebber

    ResponderExcluir