domingo, 29 de janeiro de 2012

Boletim Dominical - VII

  A Academia Caldas Vianna está em plena atividade com a realização do I Campeonato Caldas Vianna, quando teremos os oito primeiros colocados aptos a jogarem o I IRT Caldas Vianna, no final de março.


Mensalidade

Estão com a mensalidade de Fev 2012 já quitada, os seguintes sócios: Jovany Medeiros, Eduardo Ferreira, Dácio Gonçalves, Luis Paiva, Frank Lins, Fernando Melo, Silvio Sá, Antonio Carlos, José Roberto, Marcos Castro e Antonio Dutra. Lembramos que o pagamento deve ser feito até o dia 10 de fevereiro. Quem fizer o pagamento através do Banco do Brasil, precisa comunicar ao diretor da Academia.

Medalhas

Os oito primeiros colocados no Campeonato Caldas Vianna vão receber Medalhas. No final, será sorteado entre os 20 sócios da Academia, um DVD do filme - A jogadora de xadrez -. 

Mem. Bobby Fischer

Todos os sócios da Academia estão automaticamente inscritos para jogar o Mem Bobby Fischer. É possível que Frank Lins e Ivson Miranda não participem, mas a vaga estará assegurada caso resolvam jogar.

 Miss Xadrez Brasil 2012

Trata-se de uma iniciativa da Academia Caldas Vianna e vem repercutindo muito favoravelmente em todo o país. Esperamos que as enxadristas colaborem fazendo a inscrição, que é gratuita e dará à vencedora um fim de semana em João Pessoa, com tudo pago e com direito a acompanhante.

 Novos Sócios

A partir de abril, a Academia vai aceitar novos sócios. Está sendo estudada a possibilidade de ter em seus quadros o sócio correspondente.

João Pessoa, 29 de janeiro de 2012.
Fernando Melo
Diretor



Um comentário: