domingo, 27 de novembro de 2011

Os países medalhistas


MUNDIAL DA JUVENTUDE 2011

Nas categorias feminino e masculino a Rússia terminou em primeiro lugar com 7 medalhas, sendo 3 de ouro e quatro de prata. O Cazaquistão veio em segundo com 3 medalhas, sendo 2 de ouro e uma de bronze. A Índia veio em terceiro lugar, com 5 medalhas, sendo 1 de ouro, 1 de prata e 3 de bronze. O Peru chegou em quatro lugar com 2 medalhas, sendo uma de ouro e uma de prata. Os Estados Unidos em quinto, com duas medalhas, 1 de outo e 1 de prata. O Brasil não ganhou medalha.
Vale ressaltar que os irmãos Cori (foto), mais uma vez mostraram a força que têm. O GM Jorge Cori ganhou a Medalha de Ouro Cat. Sub 14 e sua irmã Deysi, jogou pela categoria absoluta (junto aos homens) pela Cat Sub 18 e terminou em 5º lugar.

Um comentário:

  1. o que houve com o seu correspondente no mundial, que deu entrevista dizendo ser árbitro internacional(não sei porquê só acontece com ele estes erros jornalísticos...) e que seria o único no nordeste a participar do evento máximo do xadrez da juventude??? fez você postar no blog que iria participar de cursos de nível internacional só pra se promover?? o tempo passa mais o cidadão não muda em nada suas atitudes!! fazendo criticas maldosas aos trabalhos de outros enxadristas (ver matéria neste blog " Valberto é campeão universitário " )no passado uma das práticas preferidas dele era denegrir a imagem de vários jogadores paraibanos...

    ResponderExcluir