domingo, 27 de novembro de 2011

Boletim Dominical - I

A direção da Academia de Xadrez Caldas Vianna informa aos enxadristas interessados que ainda restam 11 (onze) vagas para o preenchimento das 20 (cadeiras) existentes nessa primeira etapa. Lembramos que cada membro associado pagará uma mensalidade de 40 (quarenta) reais. A primeira mensalidade pode ser quitada de 1º de dezembro até 10 de janeiro de 2012.


Campeonato e IRT Caldas Vianna

Começa no dia 14 de janeiro o I Campeonato Caldas Vianna 2012, quando só os sócios poderão jogar. Os oito primeiros colocados vão poder participar em março de 2012, do I IRT Caldas Vianna, valendo rating FIDE. Não será cobrada nenhuma inscrição, uma vez que as mensalidades dos sócios cobrirão as despesas.

Prestação de contas

Tudo que for feito na Academia de Xadrez Caldas Vianna terá o conhecimento dos sócios e dos interessados pelo desenvolvimento do xadrez na Paraíba. Para tanto, todo mês, vamos publicar neste blog um Balancete da movimentação receita/despesa, e, como não poderia faltar, as atividades enxadrísticas da Academia e de seus participantes, além deste Boletim Dominical.
Estamos pensando num xadrez organizado e responsável. Temos certeza de que com o apoio dos sócios, a Academia de Xadrez Caldas Vianna será em pouco tempo uma instituição conhecida e respeitada em todo o Brasil.
Fernando Melo
Diretor

Nenhum comentário:

Postar um comentário