sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O xadrez na Caldas Viana


Estamos pensando, no próximo ano, levar a cabo um projeto genuinamente paraibano que não me sai da cabeça: fazer funcionar com força total a Academia de Xadrez Caldas Vianna. Tenho idéias, tenho planos, tenho projetos que podem fazer desta Academia um centro importante para reunir pessoas que realmente gostam de xadrez. Seria uma espécie de clube fechado. Vou poder contar com amigos interessados. São pessoas que podem contribuir para o fortalecimento da Academia. Recebí alguns telefonemas de enxadristas que acreditam em nosso trabalho e se mostram solidários, e me dizem que querem fazer parte da Academia, onde possam ter boa convivência enxadrística e jogar bons torneios, principalmente IRTs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário