domingo, 7 de agosto de 2011

Os primeiros colocados

Paulo Barbosa


O Campeonato Paraibano 2011 alcançou pleno sucesso e, certamente, a história da Paraíba nunca mais será a mesma após esse evento, que marcou em definitivo um torneio de baixa premiação (2.050,00), mas com um sucesso de participantes, ou seja 96 jogadores de 8 Estados. Os cinco primeiros colocados foram:


1 - Paulo Barbosa(PB) 5,5

2. MF Francisco Cavalcanti(PB) 5,0

3. Rafael Wanderley (POR) 5,0

4. Carlos Capivara(PE) 5,0

5. Cledualdo Soares(PB) 5,0

6 comentários:

  1. Olá Fernando!

    A Paraíba correu perigo de ter um campeão vindo de outro estado, porque concorreram jogadores fortes da região. Eu havia apostado no Asfora.
    Parabéns ao vencedor e a você pela sua cobertura e incentivo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Fernando! ! ! !

    Na qualidade de estreante em competições enxadrísticas, me senti realmente gratificado em haver participado de jogo com uma das promessas do xadrez da Paraiba, quição do Brasil, (Yuri de 8 anos) e assistir na mesa vizinha, o "bom combate" entre o irmão do Yuri, de 6 anos, medir forças com o simpatíssimo LUIZ MACEDO de 88 anos! ! ! ! ! !
    FANTÁSTICO! ! ! ! ! ! ! ! !. . . . . . . .

    ResponderExcluir
  3. Realmente o sr Luiz Macedo é uma jóia do xadrez nordestino!!! Grande satisfação vê-lo jogando no paraibano!! Fim de semana inesquecível!!!

    ResponderExcluir
  4. Fernando adorei o torneio apesar dos 50% alcançados (+2-2=2)!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Paulo Eduardo pelo seu desempenho.

    ResponderExcluir
  6. Fernando, fiquei com água na boca para estar aí movendo as peças, mas os compromissos profissionais estão dificultando muito a minha participação em torneios neste ano... Mal mal consegui jogar um rápido, em um Sábado e só fiquei nisto, desde o findar de 2008.

    Parabéns pelo enorme sucesso! O Paraibano 2011 está entre os maiores estaduais da história do xadrez nacional, pela quantidade e qualidade dos contendores!

    Abraço!

    AI Pablyto Robert

    ResponderExcluir