sábado, 25 de dezembro de 2010

Judit vs Yifan !

Yifan: Topo, claro!
Bill Gates: Quanto é ($)?

Judit: Eu topo!

Acabei de conversar com Papai Noel! Isso mesmo, eu tenho esses momentos de fantasia, bem mais agora quando estou lendo as Crônicas de Nárnia, no que fica bem mais fácil. Ele protestou de início, querendo me convencer que só tem presentes para crianças. No entanto, não me deixou na mão. Com sua sabedoria me disse: Você não é amigo do Bill Gates? Então, peça a ele e diga que eu aprovo. É o que posso fazer, agora deixe-me ir que este ano estou meio atrasado. E lá se foi Papai Noel, subindo o telhado do vizinho com um saco nas costas. Bom, pelo menos o MI Antonio Resende concorda comigo, ou seja, eu peço a Bill Gates, mas tem que ser em João Pessoa. Falei, falei e não disse o principal. Estou me referindo ao match tira-teima entre Judit Polgar e Yifan Hou. Vamos convidá-las, desde que Bill Gates aprove, e o comentarista das partidas terá que ser o MI Resende, que causou toda essa construtitva polêmica.
(NOTA: Leia comentário de MI Resende no texto "A coroação de Yifan", logo abaixo.

2 comentários:

  1. Judit vence fácil. É covardia com a jovem Yifan, esta terá o seu belo caminho ainda a trilhar, pois ser campeã feminina ainda é muito pouco no xadrez dos supers GM onde Judith ainda se encontra.

    ResponderExcluir