segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Giovanni vem aí !

Jovany, Dacio, Giovanni e Fernando Sá (Paraíba, 2009)

O campeão brasileiro GM Giovanni Vescovi vem passar o final de suas férias (começo de fevereiro) em João Pessoa. Essa comunicação foi feita por ele ao seu amigo pessoal advogado e enxadrista Frank Lins. Ontem, Giovanni nos mandou a seguinte Mensagem.

"Caro amigo Fernando, queria parabenizar o seu blog Reino de Caíssa, pois tem informação e bom humor na medida certa, além de estar sempre atualizado!
Aproveito para desejar aos amigos enxadristas da Paraíba (e de todo o Brasil), um Feliz 2011, e comentar que em breve estarei aproveitando o final das férias em João Pessoa. Abraço. Giovanni Vescovi".

2 comentários:

  1. Homem honrado e politicamente correto. Forte jogador e engrandecedor do nome do Brasil no exterior. Giovanni Vescovi é orgulho do xadrez nacional. Parabéns à Paraíba pelo presente de começo de ano. Sugiro aos paraibanos que, por ocasião desta visita, escutem o que ele tem a dizer sobre o futuro do xadrez no Brasil.
    Ari Maia - www.xadrezbrasil.org.br

    ResponderExcluir
  2. A presença do GM Vescovi é sinal que em 2011 a PB estará mais presente no cenário nacional, quiçá que o GM possa fazer uma palestra sobre a importância do 'xadrez nas escolas'. É a escola o princípio para a formação de talentos.

    ResponderExcluir