quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CBX esclarece Semifinal



Recebi a pouco esclarecimentos do presidente da Confederação Brasileira de Xadrez, Pablyto Robert, sobre uma dúvida que estava pairando entre muitos enxadrisas brasileiros que vão jogar a Semifinal 1 e 2 do Brasileiro 2010:


Fernando

Isto está no regulamento: cada Aberto do Brasil classifica o primeiro lugar de cada Região para sua prórpia Semifinal. Ou seja, se você joga um Aberto do Brasil em Vitória e é o melhor colocado entre os enxadristas da Região 02 (NE e N), você ganhou uma vaga para a sua Semifinal. O melhor colocado da Região 01 (SE, S e CO) ganha a vaga da Semifinal dele. O Luismar cosquistou vaga para sua Semifinal, na Região 02, independentemente de ter jogado o torneio em Estado da Região 1. Esclarecida a questão?
Abraço!
Pablyto Robert

Um comentário:

  1. Caro Fernando Melo, não é nada relacionado com o post, mas como é homem atento ao Xadrez e as Olimpíadas estarem na ordem do dia, não deu seguimento à notícia sobre Spassky.
    Segundos agências russas, está a recuperar. Já está consciente e recebe alimentação. Os efeitos físicos ainda não sabemos.
    Torcemos por este extraordinário Campeão do Mundo.
    No meu blogue Xadrez Memória, vários artigos sobre Boris Spassky e um vídeo que coloquei no You Tube.
    Parabéns pelo seu blogue.

    ResponderExcluir