quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Paulo começa ganhando


O paraibano Paulo Barbosa (2226), foto, joga no próximo 1º de março, a 2ª rodada do Torneio GXA Inverno 2010 (Portugal). Ele ganhou a primeira partida hoje e enfrenta na segunda rodada Carlos Ferreira (1972) no proximo 1º de março.

2 comentários:

  1. Amigo Fernando Melo, Parabéns por esse belo aniversario do blog, diariamente acesso seu site, não entendo porque no sistema de contagem ai só aparece como Recife... acesso de Afogados da Ingazeira - PE(6h de Recife).Olha e e´ bom lembrar que foi o amigo Artur Olinto que deu muito força para o blog acontecer. Sim...olha fiquei no topo do seu estado PB, fui em Matureia-PB, uma das vista mais belas que presenciei, belo estado.

    Então irmão, fica com Deus, e continue sempre assim, fazendo do xadrez, o estandarte da Alegria, a Razão do pensamento e a sinceridade da emoção.

    Atenciosamente
    Carlos Kalloka(Dir. Marketing da FPEX)
    kalloka23@hotmail.com
    www.xadrezafogados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Prezado Amigo Carlos Kallola
    É uma satisfação tê-lo como leitor do nosso blog, que é de Arthur, seu e de todos os amigos enxadristas; sou apenas o zelador do mesmo. Gostaria muito de contar com sua prestigiosa presença no Paraibano 2010 (Aberto e Absoluto), valendo rating FIDE e que será realizado em agosto próximo (dias 6, 7 e 8).
    Forte abraço
    Fernando Melo

    ResponderExcluir