sábado, 28 de novembro de 2009

Inscrição vai começar



A partir do dia 3 de dezembro, até 3 de janeiro, estarão abertas as inscrições para os 40 convidados do II Torneio Memorial Bobby Fischer, que será realizado no Hotel Xênius (mesmo local do Paraibano 2009). Vale Rating FIDE e virão jogadores de vários Estados do Brasil. Queremos chamar a atenção dos enxadristas paraibanos que estão na relação dos 40, que devem manifestar interesse em jogar este Memorial até o dia 10 de dezembro.
Já se pronunciaram os seguintes enxadristas: Dacio Lima, Amilcar Pessoa, Rafael Andrade, Luis Flavio Paiva, Antonio Marcelo, Fernando Melo, Fernando Sá, Silvio Sá, Douglas Torres, Evandro Rodrigues, Kleber Maux e Daniel Meira.
Precisamos ter a confirmação de Jovany Medeiros, MF Francisco Cavalcanti, Ariano Wanderley, Renato Araujo, Rondinelle Pessoa, Arthur Olinto, Michele Gomes, Cledualdo Soares, Marcos Valério.
Lembramos aos enxadristas que irão participar desse importante evento do Calendário da Federação Paraibana de Xadrez o pagamento da taxa de inscrição de 80 reais e a anuidade da CBX 2010.

Um comentário:

  1. Deixei um comentário em "Os convidados de Bobby Fischer" a pouco dias. Mas acho que você não viu. Quero saber se tenho vaga no Memorial caso alguém desista. Abraço

    ResponderExcluir