terça-feira, 17 de novembro de 2009

I Copa Bobby Fischer



A I Copa Bobby Fischer será formada por oito grupos: de A a H. Cada grupo classifica o campeão para a fase semifinal, que será dividida em duas chaves de quatro. Os vencedores dos grupos I e J jogarão a fase final. Foi formado o Grupo A de quatro jogadores que se enfrentarão ida e volta em partidas com duas horas nocaute. A inscrição é de 20 reais e os jogos serão realizados na Academia Caldas Viana. O campeão da I Copa Bobby Fischer receberá 300 reais e o vice 200 reais. Não vale rating, mas é importante para treinamento, considerando que o tempo de reflexão é o oficial. Qualquer enxadrista pode se inscrever. Uma vez formado o grupo de quatro, as partidas serão iniciadas.
Grupo A
Rafael Andrade
Dacio Lima
Amilcar Pessoa
Fernando Melo
OBS: As partidas do Grupo A começam domingo, às 16 horas.

4 comentários:

  1. Gostaria de saber mais informações sobre a I Copa Bobby Fischer, data, horário, local... tenho interesse em participar mas preciso saber antecipadamente essas informações, pois trabalho em Natal em alguns finais de semana e se coincidir com a minha folga participarei com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Mini-torneios como esse nos traz algumas lembranças dos anos 90!! Jogávamos pelo xadrez, pelo desafio do intelecto, capivaras desfilavam pela Academia Caldas Viana.........

    ResponderExcluir
  3. Tardes de sábados e domingos dedicados à Caissa!!

    ResponderExcluir
  4. Posso inscrever algum aluno meu?

    Abraços!

    LUCIANA DANTAS

    ResponderExcluir